Polícia prende comandante de ataques a ônibus no Nordeste - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Polícia prende comandante de ataques a ônibus no Nordeste

Polícia prende comandante de ataques a ônibus no Nordeste

Share This


Acusado pela polícia de liderar ataques a ônibus, no Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi preso por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na madrugada deste domingo (8). 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), Mailson dos Santos Azevedo, o 'Papel', 19 anos, faz parte da mesma quadrilha de 'Rato', traficante que morreu em confronto com a polícia, na última sexta-feira.
A polícia afirma que ele foi reconhecido por algumas vítimas que estavam nos ônibus atacados. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 40, munições, 42 pinos de cocaína, 17 pedras de crack, R$ 520 e nove relógios roubados de alguns passageiros antes de colocar fogo nos coletivos.
"Importante pegarmos o mandante dos ataques. Sabemos que adolescentes e mulheres ligados ao tráfico participaram das ações criminosas e estamos trabalhando para chegarmos nos outros autores", disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Nenhum comentário:

Pages