Juiz da Lava Jato no RJ diz que acompanhará procurador em jejum na quarta-feira (4), mas em oração - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Juiz da Lava Jato no RJ diz que acompanhará procurador em jejum na quarta-feira (4), mas em oração

Juiz da Lava Jato no RJ diz que acompanhará procurador em jejum na quarta-feira (4), mas em oração

Share This


O juiz Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, conhecido por comandar a Lava Jato no estado, demonstrou apoio ao procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, que prometeu fazer jejum na próxima quarta-feira (4), quando o Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar o habeas corpus preventivo do ex-presidente Lula.

Dallagnol defende a continuidade da prisão após condenação em segunda instância. O procurador usou seu perfil na rede social Twitter para falar sobre o ato: "quarta-feira é o dia D da luta contra a corrupção na Lava Jato. Uma derrota significará que a maior parte dos corruptos de diferentes partidos, por todo o país, jamais serão responsabilizados, na Lava Jato e além. O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país".

Bretas, também no Twitter, disse que vai acompanhar o procurador, mas em oração: "Caro irmão em Cristo, como cidadão brasileiro e temente a Deus, acompanhá-lo-ei em oração, em favor do nosso país e do nosso povo".

Nenhum comentário:

Pages