Ex-secretário de Santo Antônio de Jesus, Joaquim Bahia é nomeado para a Secretaria da Fazenda de Camaçari - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Ex-secretário de Santo Antônio de Jesus, Joaquim Bahia é nomeado para a Secretaria da Fazenda de Camaçari

Ex-secretário de Santo Antônio de Jesus, Joaquim Bahia é nomeado para a Secretaria da Fazenda de Camaçari

Share This

Com uma vasta experiência na área de finanças, o novo secretário da Fazenda de Camaçari, Joaquim Bahia, se apresentou ao prefeito Elinaldo Araújo, nesta quarta-feira (11/4). O encontro ocorreu no gabinete do chefe do Executivo e contou com a presença de José Gama Neves, secretário do Governo (Segov).

 Camaçari é uma das mais importantes cidades brasileiras. É um município estratégico para o estado da Bahia. Estou muito honrado em participar desse processo de reconstrução liderado pelo prefeito Elinaldo. Vim para dar o melhor, 
destacou Joaquim Bahia.

Na ocasião foi possível identificar as principais demandas da pasta e discutir soluções emergenciais, tendo como foco o desenvolvimento do município. Com grande entusiasmo, Joaquim inicia os trabalhos na secretaria nesta quinta-feira (12/4).

Biografia

Joaquim José Bahia Menezes é Bacharel em Ciências Contábeis e, em 1986, ingressou como Auditor Fiscal do Estado da Bahia, tendo exercido os cargos de Inspetor Fazendário, Delegado Regional da Secretaria da Fazenda e Diretor de Administração Tributária.

No âmbito de Municípios, foi secretário da Fazenda em Feira de Santana e Salvador e secretário de Administração e da Fazenda de Santo Antônio de Jesus.
Observador Independente 

Nenhum comentário:

Pages