Colaboradores do IDSAJ se reúnem para discutir ações para a inauguração do Instituto - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Colaboradores do IDSAJ se reúnem para discutir ações para a inauguração do Instituto

Colaboradores do IDSAJ se reúnem para discutir ações para a inauguração do Instituto

Share This

Foi realizada na manhã deste domingo, (08/04), uma reunião com a equipe de colaboradores do IDSAJ- Instituto dos Diabéticos de Santo Antonio de Jesus e região para alinhamento de ações que deverão ser desenvolvidas para o bom funcionamento do Instituto. A entidade que tem o objetivo de acolher as pessoas com diabetes, facilitando o acesso ao tratamento e de promover ações de prevenção será inaugurada no primeiro semestre deste ano. 
O atendimento e acompanhamento serão realizados por especialistas endocrinologistas, cardiologistas, psicólogos, acupunturista, nutricionista, enfermeiros entre outros profissionais que prestarão serviços de forma voluntária.
Segundo o vereador Cristiano Sena-idealizador do projeto, todos os trâmites para a legalização do órgão já foram resolvidos, faltando agora a finalização dos serviços de reforma para que o espaço seja inaugurado. 
Estiveram presentes na reunião o médico cardiologista Dr. Fábio Quintão- indicado para o cargo de presidente do  IDSAJ, além de outros colaboradores a exemplo do médico Acupunturista Dr. Ivan, Dr.Lucas- Advogado, Rose- secretária, Carlinha- Enfermeira,  Fábio- Enfermeiro, Antonio Carlos- Psicólogo,  Paulo- Professor de física e matemática,  Luiz - Presidente da Associação Aroeira do Cajueiro.  Neide- Professora e coordenadora de escola, Joilton- Enfermeiro, Clotilde- Amigas do Peito e conselheira de saúde.  Jecenita Técnica de enfermagem.  Kassilda Ribeiro-Nutricionista, Regina Brasil-Psicanalista, Luís Henrique, Aílton Santos do Centro do Idoso, entre outros. 


Durante a reunião, o vereador Cristiano Sena  aproveitou a oportunidade e entregou, simbolicamente,  o Título de Cidadã Santoantoniense a  Maria Clotildes em reconhecimento aos  relevantes serviços prestados  ao município. A entrega oficial do título se dará em sessão na Câmara de Vereadores. 
Na sequência, acompanhe entrevista com o Médico Dr. Fábio Quintão- Presidente do IDSAJ, abordando informações importantes sobre o  funcionamento do instituto. (Gelly Sampaio/DRT 9968/ MG Notícias)
                                    

Nenhum comentário:

Pages