Claudia Raia relembra casamento trágico com ex-ator pornô e faz revelações surpreendentes - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Claudia Raia relembra casamento trágico com ex-ator pornô e faz revelações surpreendentes

Claudia Raia relembra casamento trágico com ex-ator pornô e faz revelações surpreendentes

Share This
Na última segunda-feira (9), Claudia Raia participou do programa 'Vai Fernandinha', apresentado por Fernanda Souza, no canal Multishow. Em sua participação, o destaque foram as revelações sobre o trágico casamento com o ex-ator pornô Alexadre Frota, união oficializada em dezembro de 1986 e que durou por pouco mais de dois anos. 
A atriz contou que o dia da cerimônia se transformou em um verdadeiro caos após o noivo revelar quando seria realizado o casamento. "O Alexandre foi no Chacrinha e avisou que eu ia casar na segunda-feira, às 19 horas, na Igreja da Candelária. Ou seja, tinha dez mil pessoas na porta da igreja", contou ao lembrar que teve que ir para a igreja deitada no banco do carro para que ninguém percebesse.
Claudia disse que teve seu look destruído pelos fãs, que roubaram um pé dos seus sapatos e cortaram o véu de 18 metros.  "[Foi] aquela confusão, todo mundo batendo no vidro. Abriu a porta, eu fui com o pé e uma fã roubou meu sapato", disse. "Fui na meia ponta, fiquei horas na meia ponta. "Meus fãs cortaram pedacinhos do meu véu".
Para completar a desordem, a mãe da atriz, que deixou claro no dia não aprovar a união, precisou ir para o hospital no meio do casamento."Aí minha mãe veio e disse 'não casa, este homem não é para você. Minha mãe estava tendo uma hemorragia. Ela foi levada para o hospital pela minha irmã", relembrou.
Lua de mel
E se o casamento foi trágico, a lua de mel foi ainda pior. Claudia e Alexandre Frota passaram a lua de mel no Havaí em um cruzeiro marítimo. "Eu detesto praia, onda, não podia dar certo", disse. A atriz conta que mandou fazer chapéus de linho e de palha para ela, além de ternos para o marido que não foram usados. Pela quantidade de malas - quatro ou cinco, segundo ela -, Frota se desfez dos itens dela. O ator jogou os chapéus no mar.
Diante das brigas, Claudia resolveu passar a lua de mel longe do recém-marido. "Eu falei 'não vou ficar com você'. Fui na administração do navio, peguei outro quarto para mim, fiquei cinco dias [de oito] brigada com ele no mesmo navio", contou.

Nenhum comentário:

Pages