SAJ: Presidente da Câmara nega irregularidades em compras de ar-condicionado - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

SAJ: Presidente da Câmara nega irregularidades em compras de ar-condicionado

SAJ: Presidente da Câmara nega irregularidades em compras de ar-condicionado

Share This


Após a sessão da Câmara de Vereadores em Santo Antônio de Jesus, realizada na tarde desta última terça feira (20), o presidente da Casa Legislativa, Antônio Barreto Nogueira, popular Tom (PSB), falou em entrevista a recôncavo FM sobre uma audiência pública que será realizada para discutir sobre as questões as invasões do terreno do falecido ‘Fernando do Ouro’, “o vereador Pedro Luiz Ribeiro, conhecido Pedro de Teca (PSD), tentou abrir uma discussão no legislativo em relação a ocupação do terreno que pertencia a ‘Fernando do Ouro’. Estamos aqui de portas abetas para tentar resolver e ver como o legislativo pode entrar nessa discussão que cabe ao judiciário. Como o vereador Pedro de Teca provocou essa audiência, vamos marcar essa conversa”, garantiu.
Zona Azul: Na próxima audiência, o secretário de transito e transporte de Santo Antônio de Jesus, Clovis Ezequiel, para falar sobre o projeto Zona Azul, “nós vamos trazer esse projeto aqui para que o secretário de Trânsito, Clovis Ezequiel venha apresentar e em seguida iremos iniciar a sessão, já votando neste projeto que é de grande importância para nosso município. O vereador Chispita pediu para aprovarmos o projeto de gratuidade em vagas de farmácias primeiro, mas isso já faz parte do sistema do projeto Zona Azul. Chispita está de parabéns, pois é um projeto importante, e vamos votar sim na próxima sessão”, disse.
Denúncias de Compras Irregulares: Após o Ministério Publico visitar a Câmara de Vereadores para apurar uma denúncia realizada pelos vereadores: Pedro de Teca, policial Altemir Dias (PTN) e Gerson Pereira, popular “Irmão Gerson” (PHS), sobre uma suposta compra irregular de ar condicionado. O presidente Tom negou a ilegalidade e esclareceu o ocorrido, “não houve esse caso de aparelhos quebrados e nada de ilegitimidade. Fizemos a compra porque temos o orçamento apertado esse ano devido à construção da Câmara Municipal. Os vereadores queriam ver os aparelhos e nos solicitamos para que viesse entregar, entretanto, uma parte veio de acordo e a outra os fornecedores se confundiram e trouxeram uma marca diferente pelo dobro do preço. Eles vieram e pegaram os aparelhos e marca errada e trouxeram o que nós pagamos. O promotor teve aqui para fazer uma inspeção e ele saiu de maneira tranquila”, pontuou.
Veículo da Câmara Roubado: O vereador Cristiano Sena (PSD) foi roubado, juntamente com seus assessores após sair de reuniões no Povoado do Camaçari, no Alto do Morro, zona rural de Santo Antônio de Jesus e teve o carro da Câmara de Vereadores levado por bandidos. Tom afirmou que a responsabilidade do automóvel está nas mãos da administração municipal, “fizemos uma sessão no início do ano, onde disponibilizamos cinco carros para a gestão municipal, sendo eles os meus, o do vereador Cristiano Sena e mais outros três. Esses veículos ficaram na responsabilidade da Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Jesus, portanto, tudo o que se refere a emplacamento, multas, seguro, é de responsabilidade da prefeitura. Eu não sei como estão os tramites, pois eu não falei com o responsável pelo setor transporte. Não tenho conhecimento sobre informações do paradeiro do veículo. Isso é um fato que poderia acontecer com qualquer um, mas agradecemos a Deus pela vida do vereador e seus assessores”, concluiu.

Nenhum comentário:

Pages