SAJ: Operação chuva da prefeitura, através da Defesa Civil, estão no Andaiá na manhã deste domingo(18) - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

SAJ: Operação chuva da prefeitura, através da Defesa Civil, estão no Andaiá na manhã deste domingo(18)

SAJ: Operação chuva da prefeitura, através da Defesa Civil, estão no Andaiá na manhã deste domingo(18)

Share This

Após o forte temporal que atingiu Santo Antônio de Jesus, equipes da Defesa Civil e infraestrutura da prefeitura já estão no bairro do Andaiá, trabalhando para resolver os problemas de alagamentos no local.

veja abaixo o que é como funciona a

Operação Chuva 2018:


Operação Chuva 2018 irá recuperar pontos prejudicados com a chuva em Santo Antônio de Jesus

Foto:MgNotícias
A Operação Chuva 2018 é uma nova ação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus para diminuir os estragos causados pela forte chuva que pode vir a cair, assim como aconteceu no último final de semana. Em evento de lançamento da operação, o prefeito Rogério Andrade, em entrevista à imprensa, disse que foi muita chuva em pouco tempo, um volume muito grande, as chuvas de maio se anteciparam, porém uma hora depois não haviam mais nenhum alagamento na cidade. “Nosso intuito é prevenir cada vez mais os efeitos da chuva, fazer um trabalho educativo, de informação e recuperar os pontos danificados pela chuva que caiu nos últimos dias. Assinamos um decreto envolvendo esse Comitê, com a participação de todos os nossos órgãos, para que juntos possamos desenvolver esse trabalho”, afirmou. Rogério explicou que o foco é de limpeza, troca de manilha, desobstrução e outros, que serão distribuídos em panfleto por todos os bairros. “Estamos montando uma equipe especial para informar à população e que assim ela possa colaborar com esse trabalho”, disse, acrescentando que amanhã a equipe estará na Rua Manaus, às 8h deflagrando a Operação Chuva 2018.
(PirpoNews)

Nenhum comentário:

Pages