Sobre provável saída de vereadores da gestão para vir apoiar o deputado Prisco, prefeito de SAJ ironiza: “Ele deve ter trabalhado muito pela cidade” - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Sobre provável saída de vereadores da gestão para vir apoiar o deputado Prisco, prefeito de SAJ ironiza: “Ele deve ter trabalhado muito pela cidade”

Sobre provável saída de vereadores da gestão para vir apoiar o deputado Prisco, prefeito de SAJ ironiza: “Ele deve ter trabalhado muito pela cidade”

Share This
O prefeito Rogério Andrade (PSD), de maneira, serena, como de costume, falou nesta quinta-feira (08) a respeito das especulações sobre a provável saída de alguns membros do seu grupo na Câmara de Vereadores: “Com toda tranquilidade, na eleição passada eu tive 150 vereadores que me apoiaram pra deputado estadual. Hoje nós temos um time na região que deve ser igual ou superior a isso. Os vereadores são livres, o poder Legislativo é independente do executivo. Nós temos uma base extremamente robusta na Câmara com 13 vereadores de 14. Se tiver algum tipo de rompimento aqui, ou ali faz parte do processo”, disse. O prefeito ainda seguiu afirmando que deseja sorte ao deputado Prisco porque segundo Rogério, o mesmo precisará de muita sorte. Em tom de alfinetada ele seguiu dizendo: “vai chegar a hora da campanha e eu o espero. Ele deve ter trabalhado muito pela cidade. Eu acho que a população sabe o que ele fez nesses quatro anos. Ele vai ter a oportunidade agora na campanha de mostrar quais são as ações desenvolvidas pelo deputado Prisco para Santo Antônio de Jesus”. Após concluir sua fala a respeito do deputado Marcos Prisco, o gestor aproveitou para ressaltar a vocação de seu filho, pré-candidato a deputado estadual, à vida pública, mencionando a si próprio e ao avô de ‘Rogerinho’ como exemplos ao qual o jovem, como ele mesmo se referiu, pretendendo seguir. 

Segurança Pública: Ainda em entrevista à recôncavo FM, o prefeito informou que após o Carnaval será implantado uma RONDESP (Rondas Especiais) em Santo Antônio de Jesus. “Nós estamos intensificando a presença da polícia especializada na cidade”. O gestor relatou ainda que segundo dados da SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública do Estado) os números de homicídios e latrocínios caíram na cidade, “em Santo Antônio o número de homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte) caiu e muito em 2017 se comparar com 2016. É claro que nós não estamos satisfeitos”. O prefeito expos também, que pediu ao Major Jader da PM para aumentar o policiamento na área da Feira Livre, “nosso desejo é que tenha ali mais segurança durante toda a noite, de meia-noite até 6 da manhã”.

Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Pages