Presidente da Câmara e comissão fazem visita técnica a construção da nova sede do Legislativo - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Presidente da Câmara e comissão fazem visita técnica a construção da nova sede do Legislativo

Presidente da Câmara e comissão fazem visita técnica a construção da nova sede do Legislativo

Share This


O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, vereador Antônio Nogueira Neto (PSB), esteve fazendo uma visita técnica na construção da nova sede da Câmara na manhã desta quinta-feira (01). Além dele, também esteve participando da visita os vereadores Cau de Dodô, Daniel Almeida, Cristiano Sena, Chico de Dega e Marcos Có. A visita foi acompanhada pelo engenheiro Ricart Pinheiro, representantes da Sociedade Civil e o Observatório Social.
A construção da nova sede segue a todo vapor e está avaliada em torno de R$: R$ 1.050.000,00 com previsão de entrega para o final deste ano. A construtora responsável pela construção é a FCK Construções e Incorporações. A nova Câmara de Vereadores vai contar com elevador, salas amplas, acessibilidade, prevenção a incêndio e um plenário bem maior do que o antigo. Tudo foi pensado para dar mais conforto aos vereadores e a população do município. 
“Estamos mostrando o que sempre foi pregado, a total transparência em tudo que fazemos, desde um ato na Câmara até uma construção como essa que é tão sonhada e esperada pela população de Santo Antônio de Jesus. Iremos mostrar passo a passo e sempre estaremos visitando junto com a população, engenheiro, sociedade civil e Observatório Social o andamento das obras que vem acontecendo aqui na Câmara”, disse o presidente da Câmara em entrevista a imprensa.
“Agora Santo Antônio de Jesus terá uma Câmara Municipal à altura de seu povo. Teremos acessibilidade, teremos sanitários destinados a cadeirantes, teremos elevadores para que a população possa ir a todos os gabinetes e cômodos da Câmara. Teremos o maior conforto, essa é a intenção primordial da reforma do projeto em si. A previsão da entrega desta obra é de nove meses, mais pode haver um retardamento ou adiantamento da obra”, disse o engenheiro Ricart Pinheiro em entrevista. infosaj

Nenhum comentário:

Pages