Bruno Bispo agradece a Vagner Mancini por oportunidades no time titular - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Bruno Bispo agradece a Vagner Mancini por oportunidades no time titular

Bruno Bispo agradece a Vagner Mancini por oportunidades no time titular

Share This
O zagueiro Bruno Bispo, do Vitória, agradeceu ao técnico Vagner Mancini pelas oportunidades no titular, desde que Wallace deixou o clube no mês passado. O defensor, de apenas 20 anos, já atuou em quatro partidas entre os 11 iniciais nesta temporada. 

“Estou feliz por começar a temporada jogando. Feliz pelas oportunidades que o professor Mancini está me mando e por ele confiar no meu trabalho. Não é fácil substituir Wallace, que era o nosso capitão e um dos líderes da nossa equipe. Mas eu vinha trabalhando forte para poder corresponder à altura e é isso que eu estou mostrando”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

O Vitória segue invicto nesta temporada. Em  sete jogos disputados, o time Rubro-negro venceu seis e empatou um. Bruno elogiou o grupo e comemorou o bom momento.

“Nosso time está fazendo grandes jogos. Estou feliz por esse começo de temporada. A base foi mantida. Alguns jogadores saíram e outros entraram, mas estamos entrosados. Não existe vaidade no nosso elenco e quem for entrar, vai corresponder. O começo tem sido bom e temos que manter essa pegada”, pontuou.

O próximo duelo do Vitória é contra o ABC-RN, sábado (10), às 17h (horário de Salvador), no Frasqueirão, em Natal (RN).  Bruno espera um jogo difícil, mas espera voltar para Salvador com um resultado positivo na bagagem.

“Sabemos que não tem jogo fácil. O ABC vem bem na Copa do Nordeste. Vão jogar na casa deles e do lado da sua torcida, mas estamos focados em busca dos três pontos. Está sendo muito desgastante, pois é um jogo atrás do outro. Mas é isso mesmo. Temos que manter a concentração”, finalizou.

Nenhum comentário:

Pages