Boato diz que Ramiro Campelo foi preso pela PF e não sequestrado - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Boato diz que Ramiro Campelo foi preso pela PF e não sequestrado

Boato diz que Ramiro Campelo foi preso pela PF e não sequestrado

Share This


Vídeo de Ramiro preso pela PF em 2014 se tornou viral, áudios no whatsApp dizem que empresário está preso e não sequestrado.

O ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo de Queiroz, está desparecido desde o dia 18 de janeiro, mas neste sábado (3), um vídeo de 2014, quando ele foi alvo da Polícia Federal, na operação Operação Ramsés, que apurou irregularidades na aplicação dos recursos federais repassados à prefeitura, entre os anos de 2009 e 2010, pelos Ministérios da Saúde e Educação, para construção e reformas de escolas e postos de saúde, passou a ser compartilhado nas redes sociais e uma boataria se disseminou rapidamente sobre o caso.

Na época a Rede Bahia deu destaque a prisão do empresário e ex-gestor, um vídeo datado de  6 de fevereiro de 2014, no BATV, está sendo compartilhado com áudios que afirmam que Ramiro foi preso e não sequestrado, as criações e boataria se espalham num momento onde praticamente nenhuma informação é repassada, sobre o sequestro dele.  
Três homens que estavam a bordo de um veículo HB20, branco, são apontados como sequestradores do ex-gestor, o desaparecimento aconteceu por volta de 7h da manhã de quinta-feira (18), quando ele saia para trabalhar. Informações também indicam que os criminosos autorizaram o empresário a pegar medicamentos de uso controlado, a exemplo de insulina.

A última informação divulgada no caso aconteceu em 20 de janeiro, quando a espoca D. Solange falou da angústia em ter o marido desaparecido  pediu orações, após isso o caso tornou-se um mistério, neste domingo completa-se  18 dias que ele foi sequestrado..
(MidiaBahia)

Nenhum comentário:

Pages