8 de janeiro de 2018

SAJ; Único vereador de oposição, é destaque da mídia baiana; “Eu sou um soldado do povo de Santo Antônio”



O vereador Chico de Dega esteve em entrevista à Rádio Andaiá Fm nesta segunda-feira (08), comentando a respeito de uma pesquisa realizada pelo Correio sobre “como trabalham vereadores baianos que atuam solitários na oposição”. Ele comenta que sua atuação em Santo Antônio de Jesus, se diferencia das demais câmaras do estado da Bahia, pois é o único que se opõe ao executivo, “Quem ganha com isso, não é o vereador chico de Dega, é Santo Antônio de Jesus, é o Recôncavo, que está cada vez mais se fortalecendo, a gente tem que fazer política séria, política voltada para o interesse da comunidade”, disse.

Chico pontua que o respeito é fundamental, ele está sempre respeitando aos colegas vereadores, assim como o prefeito e a população, “Eu sou um soldado do povo de Santo Antônio, um soldado do meu grupo político, eu faço parte hoje dos Democratas” pontuou, acrescentando que sofre muito quanto oposição, mas garante que continua com a cabeça erguida. O vereador comenta que há boatos sobre uma possível candidatura à nível federal, representando o Recôncavo Baiano, ele diz que essa possibilidade vem surgindo normalmente, “Eu não vou dizer que sou candidato, porque ninguém é candidato à nada de se mesmo, só tive um voto, eu só tive uma agremiação partidária”, pontuou.

Apesar de ser o único a fazer parte da oposição, Chico assegura que a relação entre vereadores na câmara é harmoniosa, “Eu não posso reclamar aqui, eu sei valorizar as pessoas, independente de qual grupo político a que pertence”, frisou, acrescentando que o presidente da câmara, vereador Tom, nunca tirou seus direitos, antes o respeita, assim como todos os demais vereadores e o prefeito Rogério Andrade.

Blog do Valente

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: