6 de janeiro de 2018

SAJ- Moradores do Conj.Zilda Arns, pedem ajuda para conter moradora com distúrbio mental



Moradores do Conjunto.Zilda Arns,em Santo Antonio de Jesus, pedem ajuda para que as autoridades possam ajudar e conter moradora com distúrbio mental.
Segundo moradores a senhora, faz barulho durante o dia , a noite e a madrugada.
Ainda segundo moradores essa senhora já quebrou tudo de dentro de casa, até a fiação elétrica, mau cheiro toma conta do local, estava sem água e luz a família acertou tudo com a Coelba e Embasa , mesmo assim a moradora quebra tudo e destrói tudo, relata a moradora Silvanna indignada com a situação.
Segundo a moradora Silvanna, essa senhora não deixa os vizinhos dormirem, bate panela a noite toda, quando chamam os familiares eles olham e vão embora.
A família  doou uma cesta básica e a senhora jogou tudo na rua relata Silvanna.
Informações dão conta que moradores querem fazer abaixo assinado para a retirada dessa senhora do local.
Moradores chegam a ligar para o SAMU e para a polícia, porém são informados que não podem remover sem presença de familiares. E há  dias a família não aparece, finaliza a moradora.

A situação é de saúde pública e serviços sociais, declaram moradores.

Piroponews




COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: