7 de janeiro de 2018

Preso “Neymar”, primo de Rei de Paus do Baralho do Crime

Policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do bairro do Lobato), apreenderam cocaína e prenderam em flagrante o primo do Rei de Paus do Baralho do Crimes da secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Ednélson Nascimento da Conceição, o 'Mágico', na tarde deste sábado (5). 
Conhecido como 'Neymar', André Luiz Santos Nascimento, 30 anos, foi capturado, no Parque São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, com aproximadamente 50 porções de cocaína, maconha e crack. Os militares acharam ainda uma balança, caderno com anotações do tráfico, entre outros materiais para comercialização de entorpecentes.
O primo de Neymar é procurado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios, associação criminosa e roubos. "Esta prisão mostra a participação de uma parte da família de Ednélson no esquema. Agora é continuar trabalhando para alcançá-lo", contou o comandante da 14 CIPM, major Sérgio Marcos Ribeiro Paz.

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: