11 de janeiro de 2018

"Não vejo nada demais, um funcionário buscar o que comer e voltar ao trabalho"; rebateu prefeito de SAJ, após denuncia de uso indevido de veículo público



Após transeuntes denunciarem nas redes sociais com fotografias e filmagens que um veículo plotado da prefeitura de Santo Antônio de Jesus em frente a uma pizzaria, o prefeito Rogério Andrade (PSD), comentou em entrevista ao radialista Tino Alves, que agraciou plenamente seus funcionários que estavam trabalhando para o município, inclusive fora do horário de expediente, “eu não vi absolutamente nada demais. Eu achei hilário quando eu vi, o que eu sei é que a oposição precisa trabalhar. Os funcionários estavam ralando para o município, além do mais, fora do horário. O que tem de mais o funcionário trabalhando fora do horário, parar em um restaurante para se alimentar e depois voltar a trabalhar? Quero agradecer aos funcionários, pois nem alguns cargos de confiança não tem toda essa disposição para o trabalho. Não tenho nenhum reparo a fazer, nosso governo é sério e nenhum secretário meu tem carro locado ou abastece com recurso público, muito menos celular pago pelo município. Não vejo nada de mais um funcionário buscar o que comer e voltar para o trabalho, só lamentar a oposição que fica buscando factoides para tentar marcar ponto”, declarou.
Redação: Voz da Bahia

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: