9 de janeiro de 2018

Eleitores de S. A. de Jesus, Varzedo e D. M. Costa que votaram em 2016 não precisam fazer recadastramento biométrico, alerta chefe do Cartório Eleitoral



Os eleitores de Santo Antônio de Jesus, Varzedo e Dom Macedo Costa que votaram em 2016, não precisam realizar o cadastramento biométrico, foi o que informou o Chefe de Cartório Eleitoral de Santo Antônio de Jesus, Jonas Ribeiro, em entrevista à Rádio Andaiá FM. Segundo ele, muitas pessoas estão se dirigindo ao Cartório Eleitoral para realizar a biometria, mas não é necessário nesse caso citado acima, pois já foi feito um recadastramento extraordinário, obrigatório nos anos de 2013 e 2014. “Esse movimento está se dando de maneira desnecessária, as pessoas que votaram no ano de 2016, não precisam fazer o recadastramento biométrico porque já fizeram”, disse. Ribeiro ainda informou que a zona 202, que agregou a cidade de Muniz Ferreira à Santo Antônio de Jesus, já realizou o recadastramento. “Há municípios da Bahia que estão passando pelo recadastramento, que é obrigatório, mas para Santo Antônio de Jesus não”, destacou. Quem não fez o recadastramento biométrico naquele período está com título cancelado e não votou em 2016, essas devem procurar o cartório até o dia 07 de maio nos horários de 8h às 14h, ou o Posto do SAC do Cartório das 7:30 às 15h, para fazer o título e poderem voltar a votar neste ano.

Redação Voz da Bahia 

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: