10 de janeiro de 2018

Carro da prefeitura cai em ribanceira na BR-101 e deixa quatro feridos



Quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam cair em uma ribanceira de 6 metros na madrugada desta terça-feira, 9, na BR-101. O acidente aconteceu por volta das 2h30, no km 648 da rodovia, em Itapebi (a 607 quilômetros de Salvador).
Havia cinco pessoas dentro do veículo a serviço da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e apenas uma não se feriu. Duas equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Eunápolis, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
Os passageiros tinham saído de Salvador após realizarem exames e retornavam para o município de Porto Seguro, no sul da Bahia. O motorista, que não foi identificado, disse à polícia que teria perdido o controle do veículo ao passar por uma curva, perto do trevo que dá acesso à cidade baiana de Canavieiras. As informações são do site Radar 64.
A reportagem do Portal A TARDE tentou contato com a secretaria de saúde de Porto Seguro, mas ninguém foi localizado até a publicação desta matéria. 
Fonte: A tarde 

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: