Cárdenas tem filha diagnosticada com leucemia e recebe mensagem de apoio do Vitória - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Cárdenas tem filha diagnosticada com leucemia e recebe mensagem de apoio do Vitória

Cárdenas tem filha diagnosticada com leucemia e recebe mensagem de apoio do Vitória

Share This
Jogador do Vitória entre 2016 e o início do ano passado, o colombiano Sherman Cárdenas passa por um drama familiar. A filha de seis anos do atleta doi diagnosticada com leucemia. Dado o momento, o Rubro-negro prestou solidariedade ao jogador e à família e publicou uma mensagem de apoio no Twitter.

“O Esporte Clube Vitória se solidariza com o momento difícil do meia Sherman Cardenas. O jogador se ausentou das suas atividades na LDU para acompanhar o tratamento da sua filha de 6 anos, diagnosticada com leucemia. #FuerzaSherman A torcida Rubro-negra está contigo”, postou o clube baiano.

Por conta do momento, a LDU (Equador), clube pelo qual ele atua, o liberou por tempo indeterminado dos treinamentos para acompanhar a filha.

"Não é um momento fácil para ele. À distância, como instituição, podemos ser solidários e apoiá-lo no que necessitar. Queremos que Sherman e sua família possam sair desta situação", explicou o gerente esportivo da Liga, Santiago Jacomé, ao jornal El Telégrafo.

Com a camisa do Vitória, Cárdenas disputou 29 partidas e não marcou nenhum gol. Ele também já defendeu as cores de clubes como Atlético Nacional e Atlético-MG.


O Esporte Clube Vitória se solidariza com o momento difícil do meia Sherman Cardenas. O jogador se ausentou das suas atividades na LDU para acompanhar o tratamento da sua filha de 6 anos, diagnosticada com leucemia. A torcida Rubro-negra está contigo. 🙏

Nenhum comentário:

Pages