Braço Armado De Facção Criminosa Em Feira É Preso Acusado De Vários Homicídios - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Braço Armado De Facção Criminosa Em Feira É Preso Acusado De Vários Homicídios

Braço Armado De Facção Criminosa Em Feira É Preso Acusado De Vários Homicídios

Share This


Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana prenderam por volta das 8h30 desta quarta-feira (3), em uma residência na Rua Góes Calmon, no bairro Rua Nova, Sandro Oliveira dos Santos, conhecido como “Azul”, 30 anos.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, ele é acusado de diversos homicídios em Feira de Santana e está sendo investigado como suspeito de ter provocado um incêndio em uma loja do centro da cidade, em 2006.

Ele foi preso após vários dias de monitoramento feito pela equipe de investigadores da DH e, segundo a delegada, ele assume apenas dois dos assassinatos pelos quais está sendo acusado. Em relação ao incêndio, a denúncia está sendo investigada.

“Ele responde na DH por quatro inquéritos de homicídios, sendo que para um deles já existe um mandado de prisão em aberto e os outros requeridos. Temos informações que só no mês de abril ele cometeu quatro homicídios e ainda o investigamos por outros. A informação é de que ele matou Antônio Jefferson Oliveira de Jesus, o Xandu, no início de abril de 2017; matou Valdomiro de Jesus, vulgo Piro, no Tanque da Nação; Fabrício Brito da Silva, o Pampa, também no Tanque da Nação, e Suelen do Vale Brito, na praça do conjunto Feira IX, no dia 29 de abril do ano passado. Suelen, inclusive, era companheira de um desafeto de Azul, o Pablo da Silva Guerra, conhecido como “Papel”, que é braço armado de uma facção rival. Ele confessa apenas dois e nega os outros dois, mas a princípio já se tem provas das autorias relacionadas a ele nos quatro homicídios”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

Braço armado

Ludmila informou também que Azul é acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e roubos, além dos homicídios.

“Segundo informações, ele seria um dos matadores de uma facção de Feira de Santana. Com certeza há mais homicídios porque ele é o braço armado da facção criminosa para a eliminação de rivais e como existem homicídios nestas áreas, todos os homicídios estão sendo investigados e alguns deles as autorias estão sendo atribuídas a ele”, disse.

Após interrogado, Sandro Oliveira dos Santos foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele é morador do bairro Rua Nova.



Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Pages