6 de janeiro de 2018

Bandido morre em tiroteio e quadrilha de arrombadores é desarticulada em Ruy Barbosa



Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada desarticularam na tarde desta sexta-feira (5), uma quadrilha que estava arrombando estabelecimentos comerciais, na cidade de Ruy Barbosa. Segundo a secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os PMs chegaram aos criminosos após denúncias. Durante abordagem em esconderijo utilizado pelos criminosos, houve resistência de um dos assaltantes identificados pelo prenome de Deco, que morreu no confronto com os policiais.

Na casa os militares recuperaram óculos escuros, dois mouses, sandálias Havaianas, películas para celular, luminária de led, carregador de celular, fones de ouvido, 15 capas para smartphones, 38 chips das operadoras Tim e Vivo, um joystick tipo volante e um tipo freio para videogame, lanternas, 19 carteiras de cigarro e um celular.

Além dos materiais das lojas foram apreendidos duas espingardas, uma pistola calibre 22, carregadores e munições de diversos calibres. Também foram achados um par de algemas, um coldre de couro, uma máscara tipo monstro, duas facas, 200 pinos vazios para embalar cocaína, balança e R$ 53 em dinheiro. 

“Eles viam praticando furtos contra supermercados, farmácias e lojas de cosméticos, sempre através de arrombamento em horário noturno”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. O oficial acrescentou que uma criminosa conhecida como Priscila, comparsa de Deco, segue sendo procurada. "Vamos chegar nela e nos outros", avisou.

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: