Bahia se recupera, vence o Jacuipense, mas recebe vaias de parte da torcida - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Bahia se recupera, vence o Jacuipense, mas recebe vaias de parte da torcida

Bahia se recupera, vence o Jacuipense, mas recebe vaias de parte da torcida

Share This


Após as derrotas para Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, e Bahia de Feira, pelo Baianão, o Bahia se recuperou e venceu a primeira partida no ano. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor derrotou o Jacuipense por 2 a 1, também pelo estadual.

Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Vinicius e Tiago marcaram para o Esquadrão, mas não evitaram vaias de parte da torcida ao time no final do duelo. Danilo Rios descontou para o Leão do Sisal.

Ainda sem convencer, os comandados de Guto Ferreira terão mais uma chance de agradar a torcida em Salvador. No próximo sábado (27), o Bahia recebe o Fluminense de Feira em Pituaçu.

O JOGO

O duelo começou com um lance polêmico logo aos 11 minutos. Após lançamento na área, Paulinho caiu no gramado e pediu pênalti. O árbitro mandou seguir.

A resposta do Bahia veio aos 14 minutos. Elber invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou muito perto do gol.

Aos 23, após saída de bola errada do jacuipense, Elton aproveitou e invadiu a área. O volante arriscou um chute forte e tirou tinta do travessão.

Mas, aos 27, o Tricolor não desperdiçou. Após passe de Edigar Junio, Vinicius driblou Jordan e mandou nas redes.

Porém, o Jacuipense chegou ao empate aos 35. Ao tentar cortar a bola, Tiago acertou chute em Felipe na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Danilo Rios deslocou Douglas para marcar.

Já aos 43 minutos, o Leão do Sisal quase virou. Birungueta tentou cruzamento de longe, surpreendeu Douglas e acabou acertando a trave.

Mas, o Esquadrão voltou à frente do placar um minuto depois. Nino Paraíba fez belo lançamento na cabeça de Tiago, que desviou no cantinho de Jordan para fazer o segundo.

O segundo tempo foi de poucas emoções. O Bahia criou as poucas chances de gol, mas desperdiçou todas elas.

Bahia 2 x 1 Jacuipense
Baianão 2018 - 2ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 24/01/2018, às 20h45 (de Salvador)
Árbitro: Diego Pombo Lopez. Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Paulinho, Birungueta (JAC); Junior Brumado e Elton (BAH)
Gols: Vinicius, Tiago (BAH); Danilo Rios (JAC)

Bahia
Douglas; Nino Paraíba (João Pedro), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Mena e Vinícius; Elber (Zé Rafael) e Edigar Junio (Junior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

Jacuipense
Jordan; Paulinho, Lidio, Jeferson e Maxwell; Simplicio (Caique), Daniel Alves, Danilo Rios (Eudair) e Birungueta; Felipe e Indio (Uelliton). Técnico: Jonilson Veloso.

Nenhum comentário:

Pages