Apresentado oficialmente, Guto Ferreira fala em superar desconfiança da torcida do Bahia - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Apresentado oficialmente, Guto Ferreira fala em superar desconfiança da torcida do Bahia

Apresentado oficialmente, Guto Ferreira fala em superar desconfiança da torcida do Bahia

Share This


O Bahia apresentou o técnico Guto Ferreira de forma oficial na noite desta terça-feira (2). De volta ao Fazendão, Guto Ferreira participou de evento ao lado do presidente Guilherme Bellintani antes de iniciar os trabalhos com o restante do elenco na reapresentação marcada para a tarde desta quarta-feira (3).

Tendo deixado o clube no meio da última temporada para treinar o Internacional, ‘Gordiola’ falou em superar a desconfiança do torcedor tricolor, que ficou dividido com o retorno do treinador ao Fazendão.

“O torcedor tem todo direito de ter desconfiança. Mas diante de todo esforço e trabalho, espero que ele entenda que estou aqui para ajudar. Todos, não só eu, querem o resultado positivo. A relação do torcedor é com o clube, com a agremiação, e não com o técnico”, analisou o técnico, que aproveitou a oportunidade para reclamar do calendário do futebol brasileiro neste início de temporada.

“Nós, em relação ao ano passado, perdemos doze dias de preparação, né? Mas, por outro lado, não teremos a Copa do Brasil no primeiro momento. Não adianta falar, reclamar, mas nós temos que correr atrás de soluções”, falou.  

Nenhum comentário:

Pages