Taxista é preso transportando substância análoga a maconha em Jequié - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Taxista é preso transportando substância análoga a maconha em Jequié

Taxista é preso transportando substância análoga a maconha em Jequié

Share This


Um motorista de táxi foi preso na noite desta quarta-feira, 13, após ser flagrado transportando uma substância análoga a maconha. O caso aconteceu no bairro Jequiezinho, no município de Jequié (a 368 quilômetros de Salvador).

Segundo o blog do Marcos Frahm, Anderson silva de Jesus, 37 anos, foi abordado dentro de um Fiat Punto, placa NTW-2261, licenciado em Jaguaquara (a 53 quilômetros de Jequié). A substância foi encontrada no porta-malas do veículo, dentro de uma sacola.

Durante a abordagem, Anderson informou à polícia que teria recebido a encomenda de uma pessoa, ainda não identificada, e que deveria ser entregue em um ponto marcado na cidade.

O homem também informou os militares do 19ª Batalhão da Polícia Militar (19ª BPM) que havia mais entorpecente em sua residência, em Jaguaquara. O produto teria sido entregue por uma terceira pessoa.

A guarnição localizou cerca de 23 kg no quarto do taxista. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Jequié.

Nenhum comentário:

Pages