Suspeito de matar mulher com pá carregadeira se entrega, é ouvido e liberado - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Suspeito de matar mulher com pá carregadeira se entrega, é ouvido e liberado

Suspeito de matar mulher com pá carregadeira se entrega, é ouvido e liberado

Share This


Adão da Silva Lopes, suspeito de assassinar a ex-companheira utilizando uma pá carregadeira, se apresentou à Polícia Civil em Nordestina, a 360 km de Salvador, na tarde de quinta-feira (28/12). A informação foi confirmada ao Aratu Online na tarde desta sexta-feira (29/12) por um dos agentes da unidade.

De acordo com o policial, Adão esteve no local acompanhado de um advogado e foi ouvido pelo delegado titular, José Marcelo de Santana. O conteúdo do depoimento dele não foi revelado, mas o suspeito não ficou preso. O pedido de prisão preventiva contra ele, segundo a Polícia Civil, já foi solicitado e aguarda decisão judicial.

O CRIME

Adão, diz as investigações, assassinou na Maria de Oliveira Gonçalves, de 42 anos, na noite de terça-feira (26/12). Ela, que não aceitava o fim do relacionamento, saiu de São Paulo e chegou a dizer na delegacia que o ex-companheiro estava desaparecido. Depois de comparecer à unidade, ela o localizou em uma fazenda.

“As testemunhas informaram que, lá, eles tiveram uma discussão que evoluiu. Então, ele subiu na pá [carregadeira] e feriu Ana Maria gravemente”, pontuou o delegado em entrevista ao Aratu Online.

Nenhum comentário:

Pages