Renato Gaúcho evitar falar de Real Madrid, antes do duelo contra Pachuca - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Renato Gaúcho evitar falar de Real Madrid, antes do duelo contra Pachuca

Renato Gaúcho evitar falar de Real Madrid, antes do duelo contra Pachuca

Share This


O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, evitou falar do Real Madrid durante a última entrevista coletiva, nesta segunda-feira (11), antes da estreia do clube contra o Pachuca, do México, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (12), no Estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain.

"Sabemos que para chegar na final, temos uma semifinal. Não adianta falarmos de Real Madrid, porque ninguém sabe se o Real Madrid estará na final. Nós estamos preparados para fazer essa semifinal. A partir do momento que acabar o jogo, vamos ver o que aconteceu. Precisamos analisar nosso adversário não em 90 minutos, pelo que aconteceu no último jogo. É o jogo da vida deles e será o nosso também", afirmou.

Na outra chave da semifinal do torneio terá o duelo entre Real Madrid e Al Jazira. A final da competição está marcada para sábado (16), às 14h da Bahia.

Renato ainda minimizou a ausência do volante Arthur, que não se recuperou de uma lesão e teve que ser cortado da lista de jogadores do Mundial. "O Arthur tem uma qualidade muito grande com a saída da bola. Mas o Grêmio nunca dependeu de apenas um jogador. O Grêmio teve o ano todo vários jogadores em várias posições e sempre manteve o mesmo nível. E dessa vez não é diferente. É assim que vamos levando. Não temos o Arthur, mas temos o Maicon, o Michel. O Grêmio tem um elenco de qualidade", disse.

Nenhum comentário:

Pages