Morte trágica do borracheiro Dallas comove a cidade na véspera do Ano Novo - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Morte trágica do borracheiro Dallas comove a cidade na véspera do Ano Novo

Morte trágica do borracheiro Dallas comove a cidade na véspera do Ano Novo

Share This


Trabalhador foi vítima de um acidente na manhã deste domingo (31), enquanto trocava o pneu de uma carreta às margens da BR-116.
Repercute com muita tristeza em toda cidade de Poções, no sudoeste baiano, a morte repentina e trágica do borracheiro Idalício Souza, popularmente conhecido como “Dallas”. Ele foi vítima de um acidente enquanto trocava um dos pneus de uma carreta, em uma borracharia às margens da BR-116 (Rio-Bahia). Segundo relato de testemunhas, no momento em que ele fazia o reparo, o pneu estouro e Dallas teria sido lançado a vários metros, batendo a cabeça e tendo morte praticamente instantânea. Um dos donos da borracharia onde a vítima trabalhava também foi atingido, tendo sofrido um corte na cabeça, mas sem risco de morte. Guarnições da PM e uma equipe do SAMU estiveram no local. Os socorristas apenas constataram o óbito do borracheiro.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista. Dallas era uma figura muito conhecida por todos em Poções. Solícito, prestativo e sempre de bom humor, ele era muito querido por todos. A notícia da sua morte entristeceu a cidade, em plena véspera de Ano Novo, um momento que seria de celebração. Aos familiares, nossos sentimentos e solidariedade. Com informações de imagens de Adriano Cruz (Poções24Hs).

Nenhum comentário:

Pages