Médicos relatam 6 acidentes sexuais inusitados que já chegaram às suas clínicas; veja lista - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Médicos relatam 6 acidentes sexuais inusitados que já chegaram às suas clínicas; veja lista

Médicos relatam 6 acidentes sexuais inusitados que já chegaram às suas clínicas; veja lista

Share This


A revista americana de saúde Women’s Health fez uma pesquisa um tanto incomum com alguns médicos. A publicação questionou a alguns profissionais da saúde sobre os casos de lesões sexuais mais inusitados que já atenderam. Com base nas pesquisas, a revista listou as 6 lesões sexuais mais inusitadas que já aconteceram. Confira a lista:

– Alimentos picantes em partes intimas

“Uma vez eu tratava uma mulher cujo parceiro tinha feito sexo oral
nela imediatamente depois de comer algo picante. O molho deixou queimaduras em sua região genital.” contou Gabe Wilson, um médico de emergência do Texas”.

– Objetos estranhos

“Enquanto eu era residente em cirurgia geral, encontrei alguns ‘objetos singulares’ alojados nas pessoas. Em um caso, tivemos que remover cirurgicamente uma bola de softball rosa do reto de uma pessoa e, em outro caso, uma batata de tamanho significativo”, explicou Joshua Zuckerman, cirurgião plástico em Nova York.

– Explosão de doce

David Meyers atendeu uma paciente que se queixava de desconforto na área da virilha. Após alguns testes, o médico não conseguiu identificar o problema, quando a mulher contou o que havia ocorrido: O casal passava a primeira noite a sós, sem o filho recém-nascido. No quarto haviam alguns doces, incluindo doces que explodem na boca. Quando o marido fez sexo oral na mulher, os doces explodiram dentro da mulher, causando irritação, inchaço e sensação de queimadura.

– Fratura peniana

Robert Hartman, um especialista em urologia em Lake Forest, relatou que um dos casos mais estranhos que já atendeu foi o de um varredor de rua. Segundo o paciente, ele havia tido um encontro com uma profissional do sexo, quando repentinamente fraturou o pênis. A mulher do rapaz o acompanhava e disse que o encontrou em uma poltrona e lhe contou esta história. Eu obviamente sabia que ele estava mentindo, porque você só pode fraturar o seu penis de algumas maneiras. Então eu pedi a sua esposa que fosse embora e que ele admitisse o que realmente aconteceu. Sua esposa não era a mais sábia, e ele finalmente se recuperou”, relatou o médico.

– Oral com aparelho dental

O Dr. Hartman contou que contou que um estudante chegou em sua clínica com o pênis bastante inchado. Após insistir bastante, o rapaz contou que recebeu sexo oral de um colega que usava aparelho nos dentes. Após o uso de medicações, o rapaz se recuperou.

– Aliança no pênis

Um senhor de 60 anos foi até o Dr. Hartman com uma aliança presa em seu pênis. O paciente contou que sofria disfunção erétil e, fazendo algumas pesquisas, descobriu que o objeto poderia ajudá-lo. O corpo de bombeiros precisou ser acionado para remover a aliança.

Nenhum comentário:

Pages