Justiça suspende medida protetiva contra advogado acusado de agredir Pipo Marques - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Justiça suspende medida protetiva contra advogado acusado de agredir Pipo Marques

Justiça suspende medida protetiva contra advogado acusado de agredir Pipo Marques

Share This


Foi suspensa a medida protetiva favorável ao cantor Pipo Marques, emitida pela 2ª Vara Criminal, contra o advogado criminal Carlos Henrique Magnavita Ramos Junior, conhecido como Junior Magnavita, filho da desembargadora Ivone Bessa. A medida teve parecer favorável do Ministério Público da Bahia (MP-BA), na última quarta-feira (6), mas foi revogada. 

A decisão do juiz Aurelino Otacilio Pereira Neto, visava prevenir a ocorrência de futuros eventos danosos e ofensivos à vítima, determinando que o advogado não poderia entrar em contato e deveria manter sempre uma distância mínima de 200 metros de Pipo. 

No entanto, conforme informações obtidas pelo BNews, por força de medida judicial promovida pelo advogado João Daniel Jacobina, foi reconhecida a ilegalidade da decisão e, por isso, imediatamente suspensa.

Entenda o caso
O advogado Carlos Henrique Magnavita Ramos Junior foi acusado de agredir Pipo Marques, na noite de 28 de maio, em Salvador. Segundo o MP, o cantor estava curtindo o aniversário de um amigo, quando foi atingido de surpresa pelo advogado, sem possibilidade de defesa. Testemunhas, afirmaram que o agressor já havia se envolvido em outras confusões na noite de Salvador. 

Na época, o artista deu queixa na 14ª Delegacia de Polícia da Barra e fez exame de corpo de delito.
(BNews)

Nenhum comentário:

Pages