Em sua posse, Bellintani fala sobre "cautela" em novo treinador e contratações - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Em sua posse, Bellintani fala sobre "cautela" em novo treinador e contratações

Em sua posse, Bellintani fala sobre "cautela" em novo treinador e contratações

Share This


Eleito no último dia 9 de dezembro, como novo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani foi empossado na noite desta segunda-feira (18) no maior cargo dentro do clube. Em entrevista coletiva, ele falou sobre o futuro treinador e também tratou sobre as negociações com novos reforços, usando o termo "cautela", nas duas situações.

"A gente tem buscado tratar esse assunto de treinador com a máxima cautela possível. Nós temos um treinador hoje que finalizou um trabalho muito bem no ano do Esporte Clube Bahia, que foi Paulo Cezar Carpegiani. É um treinador com quem nós iniciamos uma conversa, mas além disso nós estamos avaliando todas as hipóteses possíveis pra fazer a escolha ao longo dessa semana, a escolha mais qualificada possível no sentido do projeto de 2018, da expectativa que a gente tem com cada uma das competições", disse o novo presidente do Bahia.

Bellintani também comentou sobre o período de negociações para trazer novos reforços para o Tricolor.

"Essa fase de contratação é mais um jogo de xadrez do que futebol, porque é preciso mover as peças lentamente, com toda cautela, entendendo quem tá movimentando do outro lado, mas principalmente fazer com que cada escolha seja cuidadosa, amadurecida. A pressa é inimiga da perfeição, mas a gente entende que tem que ter agilidade pra trazer pro Bahia o melhor elenco pra 2018", afirmou.

Nenhum comentário:

Pages