Corpo de mergulhador desaparecido é encontrado em Vila Velha, ES - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Corpo de mergulhador desaparecido é encontrado em Vila Velha, ES

Corpo de mergulhador desaparecido é encontrado em Vila Velha, ES

Share This
Mergulhador estava desaparecido há oito dias (Foto: Reprodução/ Facebook)

O corpo do mergulhador Rafael Marcolan, que estava desaparecido há oito dias, foi encontrado nesta quatra-feira (6), próximo à Barra do Jucu, em Vila Velha, segundo informações da Marinha do Brasil e da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). O corpo já foi liberado pela família.

Rafael despareceu no mar depois de sair de barco com um amigo para pescar e mergulhar, próximo à Ilha dos Pacotes, em Vila Velha, no dia 29 de março. A Marinha informou que Rafael Marcolan fez um mergulho em apneia - sem ajuda de equipamentos de respiração - e não retornou à superfície.

A Marinha realizou buscas, mas já havia suspendido a procura há três dias. Mesmo assim, familiares e o Corpo de Bombeiros continuaram a procura por Vitória, Vila Velha, Guarapari e pelo litoral Sul do estado. Amigos e família chegaram a alugar uma aeronave para fazer sobrevoos, mas oito dias depois do desaparecimento, o corpo foi encontrado por um pescador.

Segundo a Marinha, o corpo de Marcolan foi localizado a cerca de 20 km da Barra do Jucu. O resgate foi feito militares da Capitania dos Portos juntamente com mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde foi identificado pelo irmão do mergulhador.

Ele será sepultado nesta quinta-feira (7), às 8h, no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha.
(G1)

Rafael deixa esposa e um filho. Segundo a família, ele trabalhava na área industrial da Mineradora Vale e mergulhava desde os 17 anos como forma de lazer.

Nenhum comentário:

Pages