Clube FM 92,7 foi inaugurada na manhã desta sexta (15). ‘Tá na Clube, tá bom demais’ - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Clube FM 92,7 foi inaugurada na manhã desta sexta (15). ‘Tá na Clube, tá bom demais’

Clube FM 92,7 foi inaugurada na manhã desta sexta (15). ‘Tá na Clube, tá bom demais’

Share This


Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (15), desta vez em frequência modulada, A Rádio Clube FM 92,7 em Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano. Antes de ser inaugurada, aconteceu uma missa solene dedicada a inauguração da rádio. A missa foi realizada na Igreja Matriz de Santo Antônio sendo presidida pelo bispo diocesano Dom Valdemir Ferreira e concelebrada pelo bispo emérito Dom João Nilton além de vários padres. As solenidades contaram com a presença de bispos, padres, funcionários, voluntários e ouvintes da Rádio Clube além de empresários e políticos. 
A inauguração marca o início das atividades da emissora através das ondas de frequência modulada, ou seja, através do FM. Como todos sabem, o governo federal através do Ministério das Comunicações, estabeleceu o processo de migração das emissoras que operavam em amplitude modulada, ou seja, AM, tornando-as todas FM, oferecendo mais qualidade de som e transmissão para as emissoras. Confirmando o seu pioneirismo, a Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus foi uma das primeiras do Brasil a garantir esta mudança e no dia 10 de novembro deste ano, o Diário Oficial da União publicou termo aditivo de concessão que autorizou a migração da Rádio Clube para FM.
Vale lembrar que a primeira outorga da Rádio Clube foi assinada em Brasília em 1978 pelos então diretores Fernando Henrique Chagas e Álvaro Martins. A Rádio mantém firme sua missão de contribuir no aprimoramento da educação, da formação moral, cívica, cultural e cristã, visando o desenvolvimento social e econômico da comunidade de ouvintes. Tudo isso como base os princípios cristãos. A equipe da Imprensa conversou com o bispo emérito Dom João Nilton e com o diretor Ney Santana, que na oportunidade falaram da importância da Rádio Clube para Santo Antônio de Jesus e região. Bahia na Web / Infosaj

Nenhum comentário:

Pages