Caso 11 de dezembro: Após 19 anos, parte dos bens da família Bastos vai a leilão nesta sexta-feira (15); saiba mais - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Caso 11 de dezembro: Após 19 anos, parte dos bens da família Bastos vai a leilão nesta sexta-feira (15); saiba mais

Caso 11 de dezembro: Após 19 anos, parte dos bens da família Bastos vai a leilão nesta sexta-feira (15); saiba mais

Share This


O caso 11 de dezembro que marcou o estado da Bahia voltou à justiça. A tragédia foi em uma fábrica clandestina de fogos de artifício que explodiu e matou 64 pessoas na manhã do dia 11 de dezembro de 1998 em Santo Antônio de Jesus. Após 17 anos de espera, as famílias começaram a receber parte da indenização. Porém, agora que já completou 19 anos, os galpões da família Bastos serão leiloados após não cumprimento do acordo. De acordo com Manoel Missionário, em 2016 houve atraso na última parcela prevista para ser paga dia 29 de maio e alguns bens foram a leilão (ver aqui). Dessa vez, a área leiloada é comercial, situada na Juracy Magalhães próxima à residência dos Bastos.O leilão será realizado na sexta-feira (15) às 10h no Fórum Desembargador Wilde Lima e também pelo endereço eletrônico www.nrandelleiloes.com.br.

No dia 11 de dezembro deste ano, familiares das vítimas se reuniram para ter um momento de oração, como fazem todos os anos na Creche 11 de Dezembro no bairro Irmã Dulce, onde morava a maior parte das vítimas.
Blogdovalente

Nenhum comentário:

Pages