Bruno Bispo avalia temporada 2017: 'Ano que apendi muito' - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Bruno Bispo avalia temporada 2017: 'Ano que apendi muito'

Bruno Bispo avalia temporada 2017: 'Ano que apendi muito'

Share This


Revelado nas divisões de base do Vitória, o zagueiro Bruno Bispo passou por momentos ruins e bons nesta temporada. O defensor foi afastado do grupo principal em junho por Petkovic, que ocupava a função de gestor de futebol. Quase um mês depois,  ele acabou reintegrado e fez sua estreia na equipe profissional. Ao todo, o atleta disputou dois jogos. Para Bruno, o ano de 2017 foi de muito aprendizado.

“Apesar de ter sido afastado pela antiga diretoria, eu sabia que tinha potencial para jogar pelo clube que me revelou e não parei de trabalhar. Tive a oportunidade de fazer minha estreia como profissional, fazer boas partidas, e ajudar o time a se manter na elite do brasileiro. Foi um ano de muito experiência, que aprendi muito. Espero que no próximo ano seja melhor ainda”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

Bruno Bispo, de 21 anos, chegou no Vitória em 2014, após se destacar no São Francisco. Seu contrato é válido até 30 de julho de 2018. Porém, a diretoria já agendou uma reunião para negociar a prorrogação do vínculo 

Nenhum comentário:

Pages