Após presidente da CUT pedir expulsão de Uberdan do PT de S. A. de Jesus, ele rebate: “Entrevista muito irresponsável” - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Após presidente da CUT pedir expulsão de Uberdan do PT de S. A. de Jesus, ele rebate: “Entrevista muito irresponsável”

Após presidente da CUT pedir expulsão de Uberdan do PT de S. A. de Jesus, ele rebate: “Entrevista muito irresponsável”

Share This


Cedro Silva, presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores) da Bahia esteve em Santo Antônio de Jesus e presenciou a votação do aumento do IPTU na Câmara de Vereadores. Segundo o presidente, o mesmo foi surpreendido com a aprovação num período em que o Brasil passa por crises financeiras e políticas, “quero dizer, que cabe qualquer associação ou entidade, entrar na justiça contra esse aumento sem base legal e inconstitucional”, ressaltou.
Sobre pedido de expulsão de Uberdan do PT: Cedro ainda pediu em sua entrevista a recôncavo FM na última sexta-feira (30), que o partido deveria discutir a possibilidade de afastamento do vereador Uberdan Cardoso que faz parte da mesma legenda, por ele ter votado a favor do reajuste enviado pelo prefeito a Câmara de Vereadores.  E sobre está afirmativa do presidente da CUT através da imprensa Uberdan mostrou-se surpreso e afirmou que não houve uma conversa da bancada sobre a pauta IPTU, “não houve nenhuma orientação partidária na questão da conta genérica de valores do município de Santo Antônio de Jesus”, disse. O vereador ainda mostrou-se indignado com a entrevista do presidente e categorizou a sua fala como leviana, “ele fez uma entrevista muito irresponsável e imatura”, concluiu.  
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Pages