Segundo PM suspeito de participar da morte de jogador de basquete é detido - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Segundo PM suspeito de participar da morte de jogador de basquete é detido

Segundo PM suspeito de participar da morte de jogador de basquete é detido

Share This
O segundo suspeito do envolvimento no assassinato do jogador de basquete Ednei Moreira Bahia, após uma briga em um bar no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, se entregou à polícia na quinta-feira (16).
Assim como o primeiro suspeito, este outro também é soldado da Polícia Militar e se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) acompanhado do seu advogado.
Em depoimento, o PM alegou que não baleou o jogador, mas confirmou ter dado tiros para o alto com o intuito de se defender. Segundo ele, a vítima e seus amigos teriam o ameaçado. A arma utilizada pelo soldado foi encaminhada para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a o Sistema de Identificação Balística (Ibis) irá revelar se o tiro que atingiu Ednei partiu da sua arma.
O crime
A confusão aconteceu no Largo de Santana, enquanto a vítima e seus amigos comemoravam uma vitória. Durante a noite, notaram que cervejas estavam sumindo do balde que haviam comprado. Ao perceberem que um dos PMs estava pegando as bebidas, um dos rapazes foi tirar satisfação. Após a discussão, o soldado, que já está preso, teria saído do local, voltado armado e atirado contra a vítima. “Toma o seu”, teria dito segundos antes do disparo.
Um vídeo mostra o momento em que pessoas fogem do largo, na hora em que o tiroteio é iniciado. Assista:

Nenhum comentário:

Pages