Santo Antônio de Jesus: Projeto de lei que aumenta IPTU é aprovado - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Santo Antônio de Jesus: Projeto de lei que aumenta IPTU é aprovado

Santo Antônio de Jesus: Projeto de lei que aumenta IPTU é aprovado

Share This

O plenário da Câmara Municipal de Santo Antonio de Jesus aprovou, na manhã desta quarta-feira (29), o projeto de lei complementar n º 03/2017 de autoria do prefeito Rogério Andrade (PSD) que altera o dispositivo da planta genérica de valores do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) no município.
O projeto foi encaminhado à Casa última quinta-feira (23) às pressas e prorrogado para esta quarta-feira (29). Cidadãos, estudantes e empresários estiveram no local contra a aprovação e com cartazes, vaias e gritos de “vergonha”, “traíras” e “mercenários”, protestaram durante as falas dos edis. 
Os vereadores, Pedro de Teca (PSD), Dr. Francisco (PRP) e Delcio Mascarenhas (PT), juntamente ao edil de oposição, Chico de Dega (DEM), votaram contra o projeto. Em contrapartida, os vereadores, Uberdan Cardoso (PT), Cal de Dodô (PMDB), Irmão Gerson (PHS), o presidente da casa Antonio Barreto Nogueira, o Tom (PSB), Marcos Có (PPS), o edil de situação Chispita (DEM), Luiz do Alto (PSL), Altemir (PTN) e Dr. Daniel (PSD), votaram a favor.

Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Pages