SAJ: Vereador Uberdan Cardoso nega reajuste de 55% no IPTU divulgado em redes sociais; veja - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

SAJ: Vereador Uberdan Cardoso nega reajuste de 55% no IPTU divulgado em redes sociais; veja

SAJ: Vereador Uberdan Cardoso nega reajuste de 55% no IPTU divulgado em redes sociais; veja

Share This


Mensagens sem assinatura do autor estão circulando em grupos de whatsapp nessa semana a respeito de um projeto de lei enviado pelo prefeito de Santo Antônio de Jesus a Câmara de Vereadores,  que visa modificar a planta genérica dos valores do IPTU,  e possui semelhança as modificações feitas pela Prefeitura de Salvador. Com a aprovação a mudança se dá nas taxas do IPTU e gera aumento de cerca de  55% no valor para 2018.

Em contato com o Blog do Valente via mensagem de whatsapp, a assessoria da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus representada na pessoa do vereador Uberdan Cardoso, líder do gestor na Câmara encaminhou nota que esclarece os comentários nas redes sociais. Confira abaixo:

“Haverá uma sessão amanhã para debater o Projeto. Como li, sei que foi feita a planta genérica do município. E nenhuma residência pagará 1,4% a mais do que pagou ano passado. O valor de cálculo de cada imóvel é de metade do valor de mercado e quem paga em dia tem até 20% desconto mais 2,5% por ano para quem pagar em dia por 4 anos. Ou seja, a partir do ano que vem o desconto será de 22,5% e em 4 anos de 30%. Sem falar que foi corrigido um erro em relação aos imóveis e o aumento, de fato, mais significativo será para os terrenos não murados”, explica Uberdan Cardoso.
Blogdovalente

Nenhum comentário:

Pages