S. A. de Jesus: Presidente da CUT pede expulsão de Uberdan do PT após este votar a favor do reajuste para o IPTU - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

S. A. de Jesus: Presidente da CUT pede expulsão de Uberdan do PT após este votar a favor do reajuste para o IPTU

S. A. de Jesus: Presidente da CUT pede expulsão de Uberdan do PT após este votar a favor do reajuste para o IPTU

Share This


Cedro Silva, presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores) da Bahia esteve em Santo Antônio de Jesus e presenciou a votação do aumento do IPTU na Câmara de Vereadores. Segundo o presidente, o mesmo foi surpreendido com a aprovação num período em que o Brasil passa por crises financeiras e políticas, “quero dizer, que cabe qualquer associação ou entidade, entrar na justiça contra esse aumento sem base legal e inconstitucional. Qualquer entidade pode entrar na justiça para barrar esse aumento. Esses vereadores, que votaram pelo aumento não repararam que o Brasil está com mais de 13 milhões de desempregados e que os direitos trabalhistas foram destruídos. Esses vereadores são traidores do poso de Santo Antônio de Jesus”, declarou.
Sobre o vereador Uberdan: Ainda na entrevista a Recôncavo FM, Cedro é questionado sobre o vereador Uberdan, que é do Partido dos Trabalhadores (PT), e votou a favor do projeto, o presidente da CUT afirmou que o edil deve ser punido e banido da legenda, “a executiva municipal do PT deve ser exemplar punindo esse vereador com a expulsão. Isso só pode ser corrigido com a expulsão desse parlamentar do quadro do Partido dos Trabalhadores”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Pages