Peladão à mesa! Restaurante que só aceita pessoas nuas é novidade em Paris Fonte - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Peladão à mesa! Restaurante que só aceita pessoas nuas é novidade em Paris Fonte

Peladão à mesa! Restaurante que só aceita pessoas nuas é novidade em Paris Fonte

Share This

O local tem a proposta de fazer as pessoas curtirem com muita liberdade a refeição, na Espanha também há um local assim, mas com pegada picante

A capital francesa é cheia de encantos, mas se você é do tipo de turista que acha o destino muito tradicional pode acabar mudando de ideia ao saber que Paris já tem seu primeiro restaurante onde o cliente pode ir sem roupa. Teria coragem?

Reprodução/Twitter
Paris já conta com restaurante onde é possível fazer as refeições totalmente nu

Apelidado de O'naturel, o restaurante parisiense abriu portas para o público na sexta-feira (3), mas antes ofereceu um jantar privado para a Associação Naturista de Paris, na quinta-feira (2). Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, os proprietários Mike e Stephane Saada contam que o grupo havia apoiado o empreendimento desde o início, por isso, a primeira noite tinha que ser reservada para eles.

Com valores naturistas

O estabelecimento pode ter uma proposta original, mas o cardápio é bem clássico. Os turistas poderão apreciar pratos tradicionais da França, como o escargot e o foie gras, e o valor gira em torno de 28 libras (aproximadamente R$ 119), contando apenas o prato principal.

Depois de entrar, os hóspedes são convidados a retirar as roupas e deixá-las em um vestiário para que eles possam curtir o momento na mesa do jantar “em completa liberdade”. O O'naturel está localizado no coração do centro naturista da cidade e espera oferecer o prazer de jantar nu a qualquer momento seguindo os valores naturistas.

Aumentar a libido

Mas vale lembrar que os parisienses não são os primeiros a sonhar com uma experiência gastronômica sem roupa. Aproveitando a viagem para a Europa, você pode também pode dar um pulinho na Espanha e conhecer um restaurante que abriu em janeiro deste ano chamado Innato. O local encoraja os clientes a ficarem nus e desfrutar de um menu que aumenta a libido.
Além da roupa, os clientes são convidados a deixar de lado todo tipo de tecnologia para aproveitarem ao máximo a experiência. Os homens e mulheres que trabalham como garçons também ficam totalmente nus, usando apenas uma folha de figueira para cobrir as partes íntimas. O item mais popular do cardápio é o “Happy Ending”, uma sobremesa de chocolate derretido com morangos servidos em cima de um modelo nu.


Fonte: Turismo - iG @ http://turismo.ig.com.br/destinos-internacionais/2017-11-10/restaurante-nu-pelado-paris.html?utm_source=social-ig&utm_campaign=facebook-ig&utm_medium=2017-11-10-restaurante-nu-pelado-paris

Nenhum comentário:

Pages