Operação da Semop termina com confronto entre feirantes e guardas municipais em Cajazeiras - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Operação da Semop termina com confronto entre feirantes e guardas municipais em Cajazeiras

Operação da Semop termina com confronto entre feirantes e guardas municipais em Cajazeiras

Share This


Uma operação da secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) em Cajazeiras, periferia de Salvador, terminou em confusão na manhã desta sexta-feira (3). Prepostos da secretaria realizavam diligências na Rótula da Feirinha, em Cajazeiras 10, quando houve confronto dos feirantes com guardas municipais que acompanhavam a operação. A assessoria da Guarda Municipal apenas confirmou que há uma operação da Semop na localidade, que geralmente tem apoio dos guardas.

Em nota a Guarda Municipal informou que um agente da Semop foi agredido e o vidro de um veículo destruído, por ambulantes que atuam no local. Confia a nota na íntegra:

"Na manhã de hoje (03), durante uma operação de ordenamento do comércio informal, coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), com a participação da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), na região da Rótula da Feirinha, em Cajazeiras, um agente da Semop foi agredido e o vidro de um veículo destruído, por ambulantes que atuam no local. 

No momento da agressão, os agentes da Semop realizavam o ordenamento e fiscalização na área, cuja mobilidade se mantém afetada devido à instalação desorganizada de bancas que atrapalham o trafego de veículos e pedestres, levando alguns ambulantes, inconformados com a ação de ordenamento, a agredirem agentes de fiscalização e a destruírem o vidro de um dos veículos da Semop. Com a intervenção da Guarda Civil, o homem acusado de agredir o agente da Semop foi detido e encaminhado para a Delegacia".
(BNews)

Nenhum comentário:

Pages