"Não tenho medo de anunciar, eu sou candidato", anuncia Rui Costa sobre 2018 - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

"Não tenho medo de anunciar, eu sou candidato", anuncia Rui Costa sobre 2018

"Não tenho medo de anunciar, eu sou candidato", anuncia Rui Costa sobre 2018

Share This


O governador Rui Costa (PT) admitiu publicamente, nesta segunda-feira (6), o que era sabido no meio político: é candidato à reeleição para o segundo mandato de chefe do Executivo estadual.

"Não tenho medo de anunciar, eu sou candidato", disse o petista durante entrevista à Metrópole FM.

Apesar da declaração, Rui Costa evitou falar sobre formação da chapa majoritária. "É muito prematuro falar de formação de chapa agora. Eu prefiro deixar esse debate para o ano que vem", afirmou.

Ao ser questionado se gostaria de ser candidato de Temer, o petista negou veementemente. "De jeito nenhum. Agora, tem gente que não assume essa amizade. Essa gente é que precisa se preocupar, porque onde anda na Bahia é vaiada", disse.

"Eu chegarei no ano que vem e mostrarei nosso trabalho. Eu não conheço ainda outro candidato a governador. Alás, eu vi que foi lançado o do Psol, o mesmo que saiu da vez passada. Eu não vi ainda ninguém confirmando candidatura. Eu sou candidato. Não tenho medo, não tenho insegurança de anunciar que sou candidato. Eu sou candidato a governador e estou trabalhando, mas só vou conversar sobre eleição no ano que vem", ressaltou.

Nenhum comentário:

Pages