Morre PM baleado há um mês em Salvador; É o vigésimo primeiro caso na Bahia - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Morre PM baleado há um mês em Salvador; É o vigésimo primeiro caso na Bahia

Morre PM baleado há um mês em Salvador; É o vigésimo primeiro caso na Bahia

Share This


Em nota, a polícia militar confirmou na manhã deste sábado (18/11), a morte do sargento da reserva renumerada, Antônio Carlos Gomes do Santos. É a vigésima primeira baixa na Corporação, em 2017.


Antônio Carlos foi baleado no bairro de Nazaré, na tarde do dia 12 de outubro. Na ocasião, agentes da 2ª Companhia Independente (CIPM/Barbalho) informaram ao Aratu Online que o crime aconteceu por volta das 14h30 na Ladeira da Fonte das Pedras, próximo à Arena Fonte Nova.


Testemunhas detalharam que o sargento havia sido abordado por bandidos, que estavam em um veículo branco. Ele teria reagido e sido alvejado. A arma do militar acabou sendo levada pelos criminosos. O sepultamento do policial militar ocorrerá na tarde deste sábado, às 16h, no cemitério Jardim da Saudade.

 Confira a nota:

“É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do sargento da reserva remunerada Antônio Carlos Gomes dos Santos, falecido na noite desta sexta-feira (17) no Hospital da Bahia vítima de complicações no seu quadro de saúde após ter sido alvejado na tarde do último dia 12 de outubro em um lava-jato localizado na Ladeira da Fonte das Pedras durante um roubo praticado por dois homens, que o identificaram como policial e subtraíram a arma de fogo do militar após o alvejarem.”
(Aratu)

Nenhum comentário:

Pages