- Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!



Michael Bisping não parecia empolgado como de costume em sua entrada rumo ao octógono em Xangai, na China. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC, que costuma gritar e levantar a torcida durante a caminhada rumo à luta, desta vez estava mais calmo, acenando e tocando as mãos dos fãs no caminho, bem diferente do que fez em toda a sua carreira. Mas Kelvin Gastelum não tinha nada com isso. Mostrando motivação e concentração, o americano não deu chances ao inglês e, com um duríssimo direto de esquerda, conseguiu um belo nocaute, aos 2m30s do primeiro round, chegando à sua 14ª vitória em 18 lutas e se credenciando a ser um dos próximos desafiantes ao cinturão. Já Bisping sofreu nona derrota em 39 lutas, apenas a terceira por nocaute.

- Esse é o maior momento da minha vida, e vou tentar não chorar. Tenho o máximo respeito por Michael Bisping. Ouvi dizer que estão precisando de alguém para enfrentar Robert Whittaker na luta principal em Perth, em fevereiro, na Austrália. Eu estou dentro! - disse Gastelum após a luta.
Conformado com a derrota, Bisping brincou dizendo que está ficando velho, mas não quis adiantar se farpa sua última luta em Londres, no evento do dia 17 de março de 2018.
- Eu estava me divertindo, venho fazendo isso há muito tempo. Estou ficando velho. Deus abençoe Kelvin Gastelum e os fãs da China. Me desculpem. Vocês sabem que o Kevin é um cara ótimo, mas infelizmente será preciso uma montanha ainda maior de m*** pra vocês se livrarem de mim - disse Bisping, que não parecia estar tão chateado com a derrota.
A luta
A luta começou com Gastelum cercando Bisping, que tentava manter a luta na média distância, para evitar o wrestling do americano. A luta se manteve equilibrada até que Gastelum conseguiu encaixar uma combinação de jab e direto de direita e esquerda que atingiu em cheio a cabeça do ex-campeão. Bisping caiu já inconsciente. O árbitro Marc Goddard ainda permitiu que Gastelum acertasse alguns golpes com o inglês caído antes de interromper a disputa, declarando o nocaute.
(G1)

Nenhum comentário:

Pages