Michael Bisping garante: "Vou nocautear Georges St-Pierre no segundo round" - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Michael Bisping garante: "Vou nocautear Georges St-Pierre no segundo round"

Michael Bisping garante: "Vou nocautear Georges St-Pierre no segundo round"

Share This
Está chegando a hora! O UFC 217 será o maior card do ano, com três disputas de título, e os atletas que entrarão em ação neste sábado (4) já passaram pela primeira batalha: a balança.

O campeão peso-médio Michael Bisping já desceu da balança provocando Georges St-Pierre, mas como tem feito durante toda a semana, o canadense respondeu apenas com sorrisos.

"São quatro anos esperando. Quero isso há muito tempo e consegui. Vou lutar no Madison Square Garden, pelo título, contra o Bisping. Não dá para ser melhor que isso", afirmou o desafiante e ex-campeão dos meio-médios.

"Todos que estão me vaiando são azarados, porque amanhã ele vai cair", disse Bisping para a torcida presente. "Me vaiem. F*** vocês".

Mais UFC 217: Cody x TJ: opinião dos treinadores | GSP não teme colocar legado em risco | Campeões fazem promessas em coletiva | Carcacinha tem o "jogo na cabeça" | Joanna quer dominar o MSG | Namajunas valoriza tempos difíceis | As promessas do evento | Card completo
Se o último encontro entre Bisping e GSP teve faíscas, o mesmo não pode ser dito sobre a encarada de Cody Garbrandt e TJ Dillashaw. Os pesos-galo, que nutrem grande rivalidade, permaneceram tranquilos.

"Estou animado", disse Dillashaw. " Me amando ou odiando, agradeço a todos vocês. Vou ter um sorriso no rosto e vou ter meu cinturão de volta".

"A hora dele acabou. Estou saudável e vou defender meu cinturão. O TJ nunca foi campeão de verdade. Enquanto eu estiver na divisão, ele não será campeão", rebateu Garbrandt.

Joanna Jedrzejczyk, que costuma levar presentes para suas adversárias na hora da pesagem, quebrou a tradição com Rose Namajunas. A campeã peso-palha provocou bastante a desafiante, e prometeu uma surpresa para os fãs.

"A bicho-papão vai vir amanhã. Ela não sabe o que esperar. Serão seis defesas de título, vou empatar com a Ronda Rousey. Eu tenho uma surpresa para vocês, não pisquem".

Namajunas, como sempre, foi mais sucinta.

"Essa luta significa tudo para mim. Significa defender o que eu acredito".

Os brasileiros Paulo Costa e Ricardo Ramos também se pesaram sem problemas. Confira os resultados completos.
Michael Bisping (83,7kg) x Georges St-Pierre (83,6kg)

Cody Garbrandt (61,2kg) x TJ Dillashaw (61,1kg)

Joanna Jedrzejczyk (52,1kg) x Rose Namajunas (51,7kg)

Stephen Thompson (77,3kg) x Jorge Masvidal (77,5kg)

Johny Hendricks (84,2kg) x Paulo Borrachinha (84,2kg)

James Vick (70,4kg) x Joe Duffy (70,5kg)

Walt Harris (114,2kg) x Mark Godbeer (110,6kg)

Ovince Saint Preux (93kg) x Corey Anderson (93,1kg)

Randy Brown (77,4kg) x Mickey Gall (77kg)

Aleksei Oleinik (111,6kg) x Curtis Blaydes (117,4kg)

Aiemann Zahabi (61,3kg) x Ricardo Ramos (61,4kg)

Nenhum comentário:

Pages