Fillipe Soutto pede foco contra a Ponte Preta: 'Temos que juntar forças' - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Fillipe Soutto pede foco contra a Ponte Preta: 'Temos que juntar forças'

Fillipe Soutto pede foco contra a Ponte Preta: 'Temos que juntar forças'

Share This
 O jogo entre Ponte Preta e Vitória é considerado uma final para as duas equipes, que lutam contra o rebaixamento. Com duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro baiano tem 40 pontos e ocupa a 16ª posição, enquanto o time campineiro possui 39 e aparece em 17º. O volante Fillipe Soutto, do Leão, destacou a importância de “juntar forças”. O duelo acontece no domingo (26), às 16h (horário de Salvador), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

“Evidente que, por estar no terreno do adversário, e sobre os domínios deles lá, nós temos que juntar forças na delegação, em quem estiver junto, porque temos que guerrear. Nós fizemos isso em outros momentos e mostramos que somos fortes. Então temos que nos apegar a esses momentos, nas coisas positivas, porque coisas negativas só nos sugam, nos deixam pensativos e pessimistas. Mas as coisas positivas nos levam além, renovam nossas forças, e é nisso que a gente tem que pensar nesse momento”, afirmou o jogador.

Soutto ainda minimizou o fato do jogo ser no campo do adversário e garante que não faltará empenho de sua equipe em busca do resultado positivo.

“O peso do jogo é o mesmo. Nós vamos para vencer, porque é a vitória que nos interessa. Independente dessa questão da ansiedade em fazer uma campanha melhor em casa, acho que isso tem de ficar para depois. Até porque agora são duas finais. Se marcarem um jogo para a China, a gente vai ter que ir e ganhar. Não tem como escolher agora onde jogar e se vai ter o torcedor ao lado ou não. Os poucos que forem a Campinas vão ser importantes, assim como os milhões de torcedores que estiverem em qualquer ponto do mundo, porque vão estar jogando junto com a gente. E é isso que nos faz ser mais fortes”, finalizou.

Nenhum comentário:

Pages