Enem em Salvador: estudantes garantem lugar na fila para entrar nos colégios - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Enem em Salvador: estudantes garantem lugar na fila para entrar nos colégios

Enem em Salvador: estudantes garantem lugar na fila para entrar nos colégios

Share This
Os estudantes de Salvador quiseram cedo garantir o lugar na fila para entar nas escolas onde a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será aplicada.
No Colégios Central e Luiz Viana, nos bairros de Nazaré e Brotas, respectivamente, muitos alunos chegaram cedo e se diziam preparados para o exame. Até esta quarta (1º), foram confirmadas 6.731.300 inscrições no Enem em 1.725 municípios e 12.432 locais de aplicação. O número de candidatos ainda pode sofrer alteração, por causa de decisões judiciais que podem ocorrer até o dia da prova. A maioria dos participantes está na região Sudeste, que tem 2,44 milhões de inscritos. Em seguida aparecem as regiões Nordeste (2,22 milhões), Norte (793 mil), Sul (710 mil) e Centro-Oeste (563 mil).
Segundo o Inep, até o momento 70,39% dos candidatos acessaram a informação sobre o local onde farão a prova. A partir de hoje os candidatos que não tiverem acessado o local de prova vão receber e-mail alertando para que consultem o cartão de confirmação de inscrição.

Nenhum comentário:

Pages