Em Itu, Vitória começa preparação para encarar a Chapecoense - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Em Itu, Vitória começa preparação para encarar a Chapecoense

Em Itu, Vitória começa preparação para encarar a Chapecoense

Share This


Um dia depois do empate em 1 a 1 com o Grêmio, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Vitória desembarcou nesta segunda-feira em Itu (SP), e iniciou a preparação para o confronto contra a Chapecoense, marcado para quinta (16), às 19h (horário de Salvador), na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos, realizaram atividades regenerativas do Otho Spa. Já o restante da equipe fez um trabalho físico e depois um treino em campo reduzido. 

O zagueiro Wallace, que ficou de fora contra o Grêmio por questões contratuais, já que pertence ao clube gaúcho, foi reintegrado ao elenco, juntamente com Yago e Uillian Correia, que estavam suspensos.

A novidade foi a presença do goleiro Ronaldo, que foi integrado a delegação, já que Fernando Miguel é dúvida para o confronto, por conta de dor na coxa. O camisa 1 realizou tratamento no departamento médico, assim como Tréllez, que também está com um desconforto no mesmo local. O centroavante sofreu um trauma durante o jogo contra o Grêmio.

Ronaldo foi integrado ao time| Foto: Moysés Suzart/ Vitória

O zagueiro Kanu e o volante Fillipe Soutto, que cumprirão suspensão contra a Chape, pediram para continuarem com a delegação e o pleito foi atendido pela comissão técnica.

O Vitória volta ao batente na tarde desta terça (14), no mesmo local. Com 39 pontos, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Pages