Edigar Junio comenta crescimento no comando de Carpegiani e parceria com Mendoza - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Edigar Junio comenta crescimento no comando de Carpegiani e parceria com Mendoza

Edigar Junio comenta crescimento no comando de Carpegiani e parceria com Mendoza

Share This
O triunfo do Bahia sobre a equipe da Ponte Preta foi sacramentado nos últimos instantes da partida, após a jogada finalizada com o gol do atacante Edigar Junio, após passe de Mendoza. Em entrevista após a partida, Edigar falou sobre a parceria que tem dado certo com o atacante colombiano.
“A gente vem se conhecendo cada vez mais, vem jogando mais próximo, e isso aí tem feito a diferença. Nossa equipe está bastante unida e junto com a torcida a gente tem feito grandes partidas e espero que continue assim”, afirmou Edigar.


Dos sete gols que marcou na Série A deste ano, cinco foram sob o comando do técnico Paulo Cézar Carpegiani. Questionado sobre o que o comandante teria feito para que ele crescesse tanto de produção, Edigar preferiu exaltar o grupo. “Eu costumo dizer que ele veio mudando num todo. Não foi só a minha postura, foi da equipe. Quando a equipe tem um conjunto, o individualismo também sobressai. E isso vem acontecendo comigo, com o Mendoza, com o Zé, com o pessoal da frente, e a zaga também sendo bem contundente. Então ele vem fazendo um grande trabalho, juntamente com a equipe”, justificou.


Sobre a aspiração por coisas maiores na competição, o atacante preferiu manter os pés no chão. “Não, a gente tem que ter consciência de que precisamos nos livrar de vez do rebaixamento, porque se a gente tem o resultado adverso hoje, já estaria próximo ali da zona. Então a gente tem que conquistar os pontos necessários, e aí, depois, a gente pensa em outras coisas”.

Nenhum comentário:

Pages