Dois morrem e três são presos após troca de tiros com a polícia em Lauro de Freitas - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Dois morrem e três são presos após troca de tiros com a polícia em Lauro de Freitas

Dois morrem e três são presos após troca de tiros com a polícia em Lauro de Freitas

Share This


Dois homens foram mortos em um confronto com a polícia, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), durante a ação, três pessoas foram presas: Antônio Abrão Rodrigues Souza, 21 anos, Marcos dos Santos Gomes, 20, na foto acima, e Rosileide Araújo Santos, 32.
Ainda segundo a SSP, policiais receberam informações de que um grupo de homens armados estava em uma localidade conhecida como "Pé Preto" planejando atacar uma facção rival. Ao chegarem no local, a guarnição foi recebida a tiros. No confronto, dois criminosos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos. Três criminosos conseguiram fugir.
Segundo a titular da 34ª Delegacia Territorial (DT), delegada Andrea Arrais, a motivação do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas da região. "Todos os integrantes do grupo têm envolvimento com o tráfico, inclusive, alguns dele já possuem passagem pela polícia", informou.
Com o trio foram apreendidas duas pistolas, munições de fuzil e de outros calibres, uma sacola com drogas e roupas camufladas.
Antônio, Marcos e Rosileide foram encaminhados para delegacia de Portão e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Nenhum comentário:

Pages