Renê Junior não esconde desejo de ir para o Corinthians "vou esperar acabar o campeonato" - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Renê Junior não esconde desejo de ir para o Corinthians "vou esperar acabar o campeonato"

Renê Junior não esconde desejo de ir para o Corinthians "vou esperar acabar o campeonato"

Share This


O Bahia vive uma situação complicada de luta contra o rebaixamento na Série A do Brasileirão. Porém, alguns atletas do seu elenco seguem despertando interesse em grandes clubes do futebol brasileiro. Depois de muitas especulações sobre Zé Rafael, agora o nome da vez é o do volante Renê Junior, que está sendo cotado para jogar no Corinthians em 2018.

Em entrevista ao canal “Esporte Interativo”, o atleta afirmou que já sabe das especulações, mas mantêm os pés no chão quanto a uma possível ida para o Parque São Jorge.

“Escutei falar do interesse do Corinthians, mas também escutei falar de outras equipes. Mas vou esperar acabar o campeonato para ver o que eu vou resolver da minha vida. Até porque já tive outras vezes para ir para o Corinthians e não deu certo. A gente procura agora manter os pés no chão, focar no Bahia, até porque a gente tem contrato com o Bahia até o final do ano. Dar o nosso máximo, e no final do ano a gente espera decidir nossa vida para o melhor caminho”, esclareceu o atleta.

Ainda de acordo com o jornalista Alexandre Praetzel, do mesmo canal fechado, o empresário de Renê Junior, Fernando Garcia, tem uma relação muito próxima com a Diretoria do alvinegro paulista, o que seria um facilitador para essa negociação. Além disso, essa aquisição teria sido um pedido do técnico Fábio Carille, que gosta muito do futebol do atleta.

Aos 28 anos, e com seus direitos pertencendo à Ponte Preta, Renê Junior tem contrato de empréstimo com o Bahia até o final deste ano. Ele chegou ao tricolor durante a Série B de 2016. Um pouco questionado em suas primeiras partidas, ele foi se firmando na equipe titular, e neste ano de 2017 tem sido um dos atletas mais regulares do elenco do Esquadrão. No total, ele já fez 47 partidas com a camisa do Bahia, e marcou cinco gols, sendo quatro na Série A.

Nenhum comentário:

Pages